Características inovadoras - Serie imagePRESS C910 / C810 / C710

Canon imagePRESS C910 aumenta as capacidades nas artes gráficas


Série imagePRESS C910, concebida para responder às necessidades de produção ligeira, tanto de empresas de impressão comercial, de grandes departamentos corporativos de impressão, como também de PMEs que queiram produzir, de forma económica e in-house, uma variedade de materiais de marketing personalizados e de alta qualidade.
É uma verdadeira impressora de produção de volume leve a médio que incorpora tecnologias avançadas para ajudar os estabelecimentos de impressão a obter resultados surpreendentes - tudo em um espaço reduzido. Esta impressora digital colorida foi projetada para ajudá-lo a atender às altas expectativas de seus clientes exigentes, cumprir prazos apertados e expandir seu portfólio para incluir aplicativos criativos e inovadores, tudo sem ter que fazer um investimento significativo.
A nova série não só oferece aos clientes a possibilidade de trabalhar com um catálogo de suportes até 350gsm e uma ampla variedade de substratos texturados, como também suporta uma gama diversificada de aplicações impressas. Os equipamentos também são capazes de produzir banners impressos até 1300mm, quase o dobro do comprimento que era exequível até agora, e dessa forma ampliar o portefólio de produtos que as empresas podem oferecer, como capas de livros, posters e desdobráveis de quatro páginas.